Show | R5 em São Paulo (13/12)

15:56 Unknown 0 Comments

A banda R5 passou pela segunda vez no Brasil, entre os dias 11 e 13 de dezembro. O show de São Paulo aconteceu no domingo, dia 13 de dezembro.

Por volta das 16h, os fãs que esperavam pelo Meet&Greet começaram a entrar. Eu era uma desses fãs! Na entrada, o Mark (o pai de Riker, Rydel, Rocky, Ross e Ryland) estava conferindo nossas entradas. Ele é muito simpático e muito paciente também. Entramos tranquilamente e ficamos esperando um pouco mais de 1 hora. Durante esse período, a banda fez uma passagem de som rápida, mas nós estávamos um pouco longe para ver direito. O Meet&Greet começou mais ou menos às 17 horas. Na minha vez, eu entreguei os presentes ao rapaz da equipe e fui logo recebida por uma Rydel muito sorridente! Abracei todos, e nossa, como eles são altos! Rocky e Ellington estavam abraçando juntos e que abraço delicioso! Consegui conversar um pouco com os dois, que me zoaram pelo meu tamanho, acreditam? Com a foto tirada, a Rydel disse "obrigada" (em português) com um super sorriso e eu segui para o meu lugar. Todo mundo que saia de lá ou estava chorando ou estava chocado com a altura deles!

Às 18 horas, a banda voltou para o palco para passar o som para os fãs que tinham participado do M&G. Ao som de I Want You Bad, todos nós curtimos muito! Os cinco estavam sorrindo sempre, pulando e se divertindo. Foi lindo!

Depois das 19 horas, um pouco atrasado, o Ryland entrou no palco para o seu show. Ele é incrível. Com muita energia, animou todos nós com hits como Where Are U Now, Sugar, See You Again e muito mais. Elogiou a plateia o tempo todo e disse que fazia tempo que ele não ficava com sede no palco! Momentos muito fofos foram quando ele trouxe a nossa bandeira e colocou na mesa de som, quando ele pegou o gorro de Papai Noel e tirou uma selfie com a gente e quando ele pegou um ursinho da plateia! Cantamos "Ryland, eu te amo" com toda força e ele nos gravou. (Tudo isso ele postou no Snapchat, wylinryland)

Depois, o youtuber Christian Figueiredo subiu no palco para sua apresentação. Ele chamou um fã para o palco, o Dudu de 11 anos. Juntos, arrancaram muitos gritos e risadas do público.

Muita confusão mais tarde, um pouco depois das 20h30, finalmente R5 entra no palco para o melhor show da minha vida! O clima no lugar estava incrível, todos estavam gritando muito, cantando todas as músicas junto com eles, pulando e gravando cada segundo. Achei impressionante a quantidade de sorrisos que conseguimos arrancar dessas 5 lindezas! Eu estava de frente para o Rocky e ele passou praticamente o show inteiro sorrindo e olhando para nós. Pelo que pude perceber, o Ross parecia bem feliz, alcaçando high notes maravilhosas e brincando com as músicas. Eles estenderam muitos solos de guitarra, baixo e bateria, como se fizessem o possível para ficar mais com a gente! A Rydel estava tão animada que parecia que criaria asas a qualquer momento, sorrindo, jogando o cabelo, tentando dançar sem deixar seu teclado! Ellington fez caretas adoráveis o tempo todo, arrasando na beteria (como sempre) e também parecia muito animado com a nossa bagunça!
Em "Pass Me By", o Ross trocou 'México' por 'Brazil' e em "Cali Girls" trocou 'Cali girls' por 'Brazilian girls'.

Ganhamos alguns covers de brinde, que não estavam na setlist, como "I Want To Hold Your Hand", e um trechinho de "Can't Say I'm In Love", a música que a sortuda Ana escolheu para tocar no baixo do Riker! Foi um momento muito emocionante!
O solo de Ross em "Repeating Days" me fez chorar, eu confesso. As luzes roxas e brancas que iluminavam o palco foram todas direcionadas a ele, e os demais integrantes foram para o fundo do palco, enquanto ele cantava todo emocionado e brincava com as notas na guitarra. Definitivamente, foi maravilhoso.

No final desse solo, a diva rainha suprema Rydel, apareceu dançando no centro do palco, jogando seus cabelos pra lá e pra cá, antes de começar a cantar "Lightning Strikes", um dos meus momentos favoritos da noite, muito agitado e divertido! No final, Ellington fez a apresentação dela "a sexy, incrível e loira Rydel, ama me ama me disse que tu ama me", depois ele confessou que não sabia como falar aquilo em português, todo sem graça, uma fofura.
Riker nos fez gritar o nome dele, de Rocky e de Ross (e mais um monte de coisa que quase não deu, mas ele se divertiu muito, e nós também). A brincadeira das mãos também não podia faltar! Riker também disse que nos ama!
No final do show, começamos a cantar "R5, eu te amo" e fomos acompanhados por um instrumental improvisado por eles, e Rydel, Riker e Ellington cantaram junto com a gente! Nunca fiquei tão feliz na minha vida!

Eu espero que todos que estavam lá tenham aproveitado tanto quanto eu! A noite foi simplesmente perfeita e nós arrasamos na animação e na recepção! Parabéns para nós, São Paulo!
FOTOS:
Soundcheck:











Ryland:







R5:




























Fotos de Rapunzel (@jenratlynch)

0 comentários: