All I Want For Christmas Is You.

20:52 Unknown 0 Comments


All I Want For Christmas Is You é, originalmente, da cantora Mariah Carey, mas artistas como Justin Bieber, Michael Bublé, Miley Cyrus, Fifth Harmony, Lady Antebellum, Shania Twain, My Chemical Romance e Big Time Rush com Miranda Cosgrove e o elenco de Glee já fizeram seus covers da canção.
 
A letra conta a história de alguém que não liga para os presentes de Natal, pois o que ele mais deseja é estar com a pessoa amada durante esse feriado.

 
 
“I don't want a lot for Christmas
There is just one thing I need, and I
Don't care about the presents
Underneath the Christmas tree
I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
All I want for Christmas is you”
 
“Eu não quero muito de Natal
Só há uma coisa que eu preciso, e eu
Não ligo para os presentes
Embaixo da árvore de Natal
Eu só te quero para mim
Mais do que você jamais saberá
Faça meu desejo se realizar
Tudo que eu quero de Natal é você”

Abaixo, confira as versões da música e nos conte qual a sua favorita!

Mariah Carey (versão original)
 
Justin Bieber e Mariah Carey
 
Fifth Harmony

Miley Cyrus
 
Shania Twain
 
Big Time Rush e Miranda Cosgrove

Glee


0 comentários: