I'll Be Home For Christmas

20:53 Unknown 0 Comments


I’ll Be Home For Christmas é uma canção original de Bing Crosby, gravada no ano de 1943. A versão mais conhecida, e confundida como sendo a original é a de Elvis Presley, que foi gravada em 1957. Como toda música famosa de Natal, essa possui diversas versões feitas por outros artistas conhecidos.

A letra fala sobre uma pessoa que deseja passar o Natal em casa, com aqueles que ama, mas talvez não consiga.

"I'll be home for Christmas
You can plan on me
Please have snow and mistletoe
And presents on the tree
Christmas Eve will find me
Where the lovelight gleams
I'll be home for Christmas
If only in my dreams"
 
"Eu estarei em casa para o Natal
Você pode contar comigo
Por favor tenha neve e visco
E presentes na árvore
Na véspera de Natal, me encontrará
Onde as luzes de amor brilham
Eu estarei em casa para o Natal
Pelo menos nos meus sonhos" 
 
Abaixo, confira as versões da canção e nos conte se gostou de alguma em especial!
 
Bing Crosby (versão original)
 
Elvis Presley
 
Jordin Spark 
 
Whitney Houston
 
Kelly Clarkson
 
Glee
 
 
 
 

0 comentários: