Resenha: Para Onde Ela Foi.

17:52 Unknown 0 Comments


Para Onde Ela Foi é a continuação de Se Eu Ficar, escritos por Gayle Forman.

Assim como em Se Eu Ficar, a história de Para Onde Ela Foi se passa em 24 horas, trazendo lembranças a tona. Dessa vez narrado por Adam, o livro conta o que está acontecendo na vida dos personagens 3 anos depois de Se Eu Ficar.

Tenho certeza de que todos os leitores de Se Eu Ficar, assim como eu, ficaram loucos com o final. O que aconteceu com Mia? Será que Mia passou em Juilliard? A principal, se você leu o primeiro capítulo de Para Onde Ela Foi: Quem é Bryn?

As respostas são brilhantes. Eu não poderia imaginar um enredo melhor. A pergunta que Mia faz no filme “O que eu tenho que fazer para você compor um CD para mim?” é respondida com louvor. A evolução de Adam é tão palpável que chega a assustar, em todos os aspectos, principalmente musicalmente falando. No inicio de alguns capítulos, tem-se trechos de algumas músicas, ou seja, esteja pronto para se emocionar.

Os últimos capítulos do livro foram a parte mais intensa de toda a história (inclusive de Se Eu Ficar). Fiquei arrepiada com toda a emoção e o amor colocado em palavras.

Para Onde Ela Foi é incrível. Simplesmente maravilhoso. Cada palavra vale a pena. Cada página transborda sentimentos variados. Cada capítulo é apaixonante.

O livro está previsto para ser lançado no Brasil em outubro, pela editora Novo Conceito!

Nota: 5 de 5 estrelas. 
 
 

0 comentários: