The Fosters.

19:29 Unknown 0 Comments


 
A série conta a vida de Stef e Lena, as mães de Brandon, Jesus e Mariana. No primeiro episódio, conhecemos Callie, uma menina órfã cheia de problemas. É aí que tudo começa a se enrolar.

Durante toda a primeira temporada, o foco é Callie. Todas as dúvidas, medos e inseguranças da garota são evidenciadas. A vida dela não foi nada fácil, por sinal. Ainda não é.

Sentimentos diversos, que vão de compaixão a raiva, nos inundam em praticamente todos os episódios. Todos os personagens são bem construídos, genuínos e normais. Por ser uma série que conta uma história de família, não vemos nada de atípico como vampiros, heróis ou bruxos.

A beleza da série está justamente nessa semelhança com a realidade. O amor e o carinho que existem ali são lindos. Se você não quer se apaixonar, se viciar ou sofrer, não aperte o play. Mas eu recomendo a série a todos vocês, é uma lição de vida maravilhosa que já me fez chorar, sorrir e amar.

Para mim, The Fosters é mais que uma série. É uma história de amor que prova que este pode mudar o mundo e mover montanhas. Eu amo cada personagem como se ele fosse parte da minha família. Como se fizessem parte da minha vida efetivamente.

“O DNA não faz uma família. O amor faz.”

Os personagens são:

Callie: A garota órfã, que carrega um passado doloroso e muitos segredos.

Brandon: Filho biológico de Stef e Mike. Ele toca piano e sonha em se tornar um profissional.

Stef: Uma das mães. Ela é policial, mandona e muito sensata. Sempre sabe o que dizer.

Lena: A outra mãe. Ela é a vice diretora da escola das crianças. Super compreensiva, boa ouvinte e aquela que todos procuram para desabafar.

Jesus: Filho adotivo de Stef e Lena. Um garoto problemático que não combina com seu nome.

Mariana: Irmã gêmea de Jesus. Ela é a garotinha da casa, o anjinho. Na sua inocência, ela mantém um segredo.

Jude: Irmão de Callie. Um garoto doce, inteligente e, mesmo sendo o mais novo, é o mais maduro de toda a série.

Mike: Pai de Brandon, ex-marido de Stef. Ele é policial e alcoólatra.

Connor: Melhor amigo de Jude (e meu personagem preferido).

Ana: Mãe biológica de Mariana e Jesus.

Lexi: Melhor amiga de Mariana.
 
Family
 
 
 
 

0 comentários: