Crítica: Zoom.
Pedro recebeu do produtor canadense Niv Fitchman uma "proposta irrecusável": ele poderia dirigir o filme que quisesse contanto que fosse ousado.
O filme conta 3 histórias que de alguma maneira se interligam: Michelle (Mariana Ximenes) é uma modelo que larga o namorado nos Estados Unidos e retorna ao Brasil para escrever seu livro; Emma (Allison Pill) uma jovem que trabalha em uma fábrica de bonecas sexuais e escreve uma história em quadrinhos na qual personifica seu homem ideal; e Edward (Gael García Bernal), um diretor famoso por seus blockbuster bem hollywoodianos cheios de explosões que decide fazer um filme mais profundo e artístico.
O tema que rege a história é a aparência entrelaçada a ideia da perfeição. Emma, trabalha com boneca que seriam representações de "mulheres perfeitas" e anseia por ser como elas; Edward que começa a ter problemas sexuais relacionados a sua "masculinidade"; e Michelle que quer ser mais do que seu exterior.
Bem humorado e leve, o filme possui uma narrativa interessante e inteligente, estreia nessa quinta-feira, 31 de março nos cinemas do Brasil.
Nota: 5 estrelas de 5.
Twix.
0 comentários: